blog
novidades da Viiv
Viiv realiza doação de brinquedos ao projeto Criança Feliz em Chapadão do Sul
Viiv realiza doação de brinquedos ao projeto Criança Feliz em Chapadão do Sul

No mês de outubro a Viiv fez a diferença na comunidade de Chapadão do Sul, município onde está localizado o Liiv Reserva das Nações. Por meio de uma parceria com a Secretaria de Assistência Social do município, foi feita a doação de 150 bolas para o evento do mês das crianças realizado entre os dias 27 e 28 de outubro nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

O evento ofereceu atividades recreativas para as crianças e promoveu palestras para os pais. Ao final, foi servido um lanche e os brinquedos foram distribuídos. O programa Criança Feliz acompanha mais de 100 famílias em situação de vulnerabilidade social e a Secretária Maria das Dores Zocal Krug agradeceu à Viiv pela parceria e doação.

“Quero parabenizar a iniciativa da Viiv de contribuir com as doações para nosso programa que é tão importante para a sociedade, porque ele trata da criança desde a gestação até os 3 anos e, nos casos de crianças com deficiência, até os 6 anos. E como acompanhamos de perto essas famílias, nós cuidamos dessa integração social em todos os aspectos e essa contribuição foi muito legal para fazermos as crianças mais felizes. Nosso muito obrigada!”, frisou Maria das Dores.

A Viiv também realizou durante o mês de outubro uma campanha de arrecadação de brinquedos que irão para a Secretaria realizar a distribuição para as crianças assistidas pelo projeto durante o restante do ano. Nesta ação também foi possível contar com o apoio e pontos de arrecadação no Colégio Atenas, Super Aurora, Atacadista Mega e Chimarrão Atacadista. Algumas doações que chegaram até esses parceiros foram redistribuídas na comunidade.


06/11/2021 às 09:00