blog
novidades da Viiv
PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE
PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE

1.       Sobre a promoção

A promoção tem como objetivo estimular nossos clientes a indicarem conhecidos e amigos para que possam adquirir um lote nos empreendimentos: Florida Park, Altavista e Residencial dos Ipês. A ideia é que o espírito de coletividade e animosidade seja inspirado, para que o empreendimento seja não só um projeto inovador, e sim, uma comunidade sustentável e harmoniosa.

Morar perto de pessoas que já conhecemos e estimamos é algo incrível, por isso a promoção indique e ganhe vai beneficiar as pessoas que alcançarem resultados positivos com as indicações.

2.       Participação

Podem participar da promoção indique e ganhe clientes Viiv que já possuem lotes nos empreendimentos descritos acima e que estejam com a situação adimplente confirmada no cadastro. Novos clientes no ato da compra do loteamento também poderão indicar conhecidos e amigos e passarem a concorrer ao prêmio.

3.       Verificações

A Viiv se resguarda no direito de fazer a avaliação cadastral para saber se o participante atende aos requisitos descritos no item 2.

4.       Premiação

O valor da premiação é de R$150,00 sendo entregue em formato de vale compras com o valor a ser utilizado pelo ganhador nas lojas parceiras da promoção. Consulte os estabelecimentos parceiros em nosso stand de vendas. Este vale virá identificado, sendo impossível a utilização por terceiros.

Para que a entrega do prêmio aconteça, é preciso que a pessoa indicada feche o negócio, ou seja, somente após o pagamento do sinal e a assinatura do contrato. A cada pessoa indicada que concluir o negócio, será pago a quem indicou um vale de R$ 150,00 sem limites de indicação. Deve-se usar o vale uma única vez. Findada as negociações, a Viiv tem até 30 dias úteis, para disponibilizar o prêmio.

5.       Vigência

A promoção Indique e Ganhe passará a valer de 1 a 30 de junho de 2022, podendo ser prorrogada de acordo com o sucesso da ação.

 

Catanduva, 01 de junho de 2022.


01/06/2022 às 18:00