blog
novidades da Viiv
Migração de grandes centros durante a pandemia propicia qualidade de vida
Migração de grandes centros durante a pandemia propicia qualidade de vida

O movimento migratório de pessoas abrindo mão da vida agitada de grandes centros e priorizando municípios menores, com maior qualidade de vida vem sendo observado desde o início da pandemia, quando diversos escritórios adaptaram sua rotina para o trabalho de forma remota.

O principal motivo para esta mudança foi a reflexão o estilo de vida de muitas pessoas trazido pela pandemia, o ritmo de trabalho, principalmente. Com essa realidade, a flexibilidade do Home Office se popularizou, e as casas se tornaram escritórios, o que trouxe uma nova tendência ao mercado imobiliário, além de possibilitar que o trabalho remoto seja feito em qualquer lugar, com tanto que haja internet.

As casas que antes tinham o foco em espaços mais reduzidos para facilitar a manutenção, agora devem ser adaptadas, porque, mesmo após o fim da pandemia é tendência dos escritórios que o trabalho seja feito de forma híbrida, com dias no escritório e outros em casa, o que pode trazer mais qualidade de vida para os colaboradores.

O espaço familiar agora deve ser mais aconchegante e preparado. Em um mundo onde cada segundo é precioso, as pessoas nunca passaram tanto tempo em casa como nesses últimos meses, por isso, as incorporadoras já pensam em opções para tornar bairros cada vez mais funcionais, como o lançamento de espaços diferenciados. Um exemplo é a Viiv Empreendimentos, que se preocupa em oferecer opções de lazer em seus projetos, como seu último lançamento; o Liiv Reserva das Nações em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul.

O empreendimento é inovador pois é um conceito de bairro planejado, com centro comercial e de serviços, shopping a céu aberto, lotes e vilas residenciais além de um parque linear com estrutura de condomínio fechado em um bairro aberto e com diversas opções como: quadras de areia e poliesportivas, pista de skate, pista de caminhada, praças com aparelhos de ginástica, além de um sistema viário totalmente integrado com o município.

“A Viiv acredita que inovar no mercado imobiliário não é apenas entregar a infraestrutura que permita que os compradores construam, é também oferecer opções para que cada pessoa possa criar um lar e se sinta bem e felizes com o investimento. Lazer e qualidade de vida devem estar ao alcance de todos e é essa transformação urbana que queremos oferecer”, disse o Gerente Comercial da Viiv, Jorge Henrique Ferreira.

Lembrando que tomar a decisão de mudar o estilo de vida deve ser algo planejado e por isso é possível investir em lotes, e assim, desenvolver exatamente o projeto dos sonhos com mais tranquilidade. A Viiv possui empreendimentos em outros estados como, Goiás e São Paulo, então basta acessar> viiv.com.br e escolher o local que mais lhe agrada e adaptá-lo ao seu estilo de vida.


10/11/2021 às 16:30