blog
novidades da Viiv
Como escolher o lugar certo para morar em Chapadão?
Como escolher o lugar certo para morar em Chapadão?

Com muitas qualidades na economia, saúde e educação, Chapadão do Sul é um dos melhores locais para morar e investir. A cidade está consolidada no agronegócio brasileiro, possui alta renda per capita e uma das principais economias do Mato Grosso do Sul.

Além disso, faz parte de uma das mais importantes rotas de negócios no Centro-Oeste, como o eixo Campo Grande-Goiânia-Brasília e o corredor de exportação agrícola, entre os estados de Mato Grosso e São Paulo.

O município conta com ferrovia, diversas rodovias e um aeroporto, e é porta de entrada para belezas naturais como o Parque Nacional das Emas e o Salto do Rio Aporé. Com isso, ostenta a rede hoteleira mais estruturada e movimentada da região.

Ainda, detém o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) depois da capital Campo Grande, o que garante qualidade de vida a todos os seus moradores.

Para quem planeja investir em Chapadão do Sul, decidir qual o melhor bairro para construir seu imóvel parece não ser tarefa fácil. Essa escolha deve levar em consideração a estrutura, comércio e serviços oferecidos, segurança, além da sua própria rotina e estilo de vida.

Porém, ao se deparar com os diferenciais do Liiv Reserva das Nações, a decisão fica mais evidente. O novo bairro é planejado de ponta a ponta e oferece áreas esportivas e de lazer, shopping a céu aberto, vilas residenciais e lotes comerciais em frente à rodovia MS-306.

A equipe comercial do Liiv Reserva das Nações está à disposição para apresentar todas as vantagens do empreendimento e inclusive ajuda-lo a decidir qual o melhor ponto para sua casa, seu comércio ou investir. É uma consultoria completa e sem compromisso.

25/06/2021 às 11:00